quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mensagens do Espírito Leocádio José Correia

Mensagens psicofônicas pelo Espírito Leocádio José Correia através do medium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleções de:

31 de maio
"Os frequentadores da casa espírita têm de ter alegria de viver... têm de ser livres, fiéis a si mesmos. (...) Os irmãos precisam pensar porque convivem com determinados irmãos na família e no trabalho. (...) Nunca use de querelas contra ninguém... o outro tem o de melhor que todos têm, ele tem Deus." Leocádio José Correia.






04 de junho
"A vida na Terra necessita de coragem (...) entre outras coisas é preciso aprender a esperar (...) Tudo aqui na Terra tem que amadurecer... quem não sabe esperar está sempre perdendo..." Leocádio José Correia.






07 de junho
"Além de alimentar bem o corpo, é preciso aprender a alimentar o espírito. (...) Vocês precisam aprender o que é reflexão e o que é meditação. (...) Através da meditação vocês conseguem equilibrar corpo e espírito." Leocádio José Correia.






09 de junho
"A afetividade é a grandeza da renúncia... é uma luz do espírito que permite enxergar além do normal. (...) Alguns querem criar uma falsa moral. Tratem de respeitar as pessoas."
Leocádio José Correia.






Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário