sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deus, a dinâmica inteligente da vida


Deus, a dinâmica inteligente da vida
Nas bancas, a edição 9 da SER Espírita traz enfoque na evolução do conceito de Deus.




“O próximo é a nossa ponte com Deus”.
É o que afirma, baseado em mensagens psicografadas do médium Chico Xavier, pelo espírito André Luiz, o diretor executivo da Federação Espírita Brasileira (FEB), Geraldo Campetti Sobrinho.
Ele ressalta a lei de amor, pela prática do bem, como o caminho para aproximar-nos de Deus. Segundo estudiosos da Doutrina essa aproximação é permanente, possibilitando que o conhecimento que o homem tem a respeito Dele evolua ao compasso em que o homem se torna mais experiente.

Além da matéria de capa, a revista traz para você, nesta edição n.º 9, artigos e mensagens sobre Deus.

Em destaque também está a matéria “Desencarne: a vida para quem fica”, que aborda a dificuldade de enfrentar a perda de um ente querido e os caminhos possíveis para superar a dor e seguir a vida no plano terrestre.

Na seção entrevista deste bimestre, a SER Espírita entrevistou o ator Ângelo Antônio, que interpretou Chico Xavier no filme. Ele conta porque admira o personagem e como a Doutrina faz parte da sua vida.

No site www.serespirita.com.br, atualizado semanalmente, o internauta poderá adquirir números anteriores da revista e solicitar assinatura, além de ter acesso a mensagens e reportagens inéditas, conteúdos extras – como artigos e enquetes.

A revista SER Espírita tem tiragem de 18 mil exemplares e é distribuída pela Dinap S/A (Distribuidora Nacional de Publicações), do Grupo Abril, em bancas e livrarias de todo Brasil, nos aeroportos e em grandes redes, com o intuito de provocar uma reflexão contextualizada sobre o Espiritismo. É uma publicação da SBEE (Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas), realizada por uma equipe de colaboradores voluntários, e operacionalizada pela editora MundoGEO.

SBEE: Criada em 1953 pelo médium Maury Rodrigues da Cruz, a SBEE (www.sbee.org.br), instituição filantrópica e beneficente, tem por objetivo estudar todas as manifestações espíritas, além de divulgar os princípios da Doutrina e proporcionar assistência social aos que necessitam.

Serviço:
Flávia Zanforlim – faleconosco@serespirita.com.br - Assessoria de imprensa – Revista SER Espírita - (41) 3078-7789. Atendimento de segunda a sexta, entre 13:30 e 18:00 horas.


Um comentário:

  1. Mais uma publicação interessante e séria sobre a doutrina espírita. Parabéns aos editores da SER Espírita.

    ResponderExcluir