segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Preleção aos médiuns em 31 de Outubro de 2011 pelo Espírito Leocádio José Correia.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Leocádio José Correia,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 31 de Outubro de 2011.




"Responsabilidade e construção."
"É muito importante a consciência da responsabilidade...
(...)
...prestem atenção e tenham a responsabilidade de ajuizar valores consecutivos, lúcidos e integrativos de vida.
(...)
...é preciso construir. Eu tenho que todos os dias pensar em construir. Esse construir não é levantar escolas, hospitais, não.
É preciso construir com o sentimento, construir com o pensamento, construir com as palavras e consequentemente construir com as ações.
(...)
É preciso ter pelo próximo aquilo que quero que tenham por mim. 
Eu gostaria de ser bem tratado pelo próximo? 
Eu gostaria de ser mal visto pelo próximo?"
Leocádio José Correia


clique para ouvir a mensagem:


Se a barra para ouvir a mensagem, não aparecer, 
clique no link de baixar a mensagem  e ouça no tocador do outro site.





 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário