quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Natal - mensagem de 2012.

Natal 2012

Jesus Cristo, luz do conhecimento, afirmação, vivência da sabedoria.
O Natal é o registro histórico da maior revolução que a Terra passou através da fantástica proposta do Evangelho Cristão.Jesus Cristo, luz do conhecimento, afirmação, vivência da sabedoria.
O Espiritismo faz a revelação da unidade da vida na experiência da integração espírito-matéria. A mensagem espírita é sempre o Evangelho de Cristo redivivo. Cada ação, na Casa Espírita, é integração plena do homem com o Creador, com a humanidade.
O espiritista, o médium, o praticante, o estudioso da Doutrina Espírita tem que alcançar a consciência da sua responsabilidade de viver Deus, na força da imanência, fundamento do fundamento da vida, a plenitude da eternidade.
Cristo como mestre dos mestres que está presente através do seu Evangelho ensinando ao homem a justiça, o desprendimento, a caridade, a verdade, a imortalidade, a eternidade.
A Doutrina Espírita procura evidenciar, ensinar o livre arbítrio, demonstrando que cada um tem a liberdade da ação, do pensamento, portanto da significação evolutiva do espírito humano. O processo reencarnatório é universal, representa sempre a oportunidade de mudança pelas novas experiências. A integração entre encarnados e desencarnados, pela faculdade mediúnica, permite a compreensão, o entendimento da unidade fundamental da vida.
Na Casa Espírita Cristo é verdade viva que renova, no homem, a certeza da imortalidade e da eternidade.
A mensagem cristã espírita é afirmação da paz, exercício do amor, força de trabalho, compreensão da caridade, boa vontade para com todos, fraternidade, procura da verdade, persistência no bem.
 O abraço afetuoso de Leocádio José Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário