terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mensagem de 06 de Fevereiro de 2013.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Marina Fidélis,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.
                                                                                                                                          

 Mensagem aos Médiuns - 06 de Fevereiro.

"...Eu conscientemente sou feliz? 
Conscientemente me proponho a fazer algumas mudanças?
Eu tenho auto controle?
Eu me auto determino?
A minha dimensão de ir, vir, permanecer, ficar é realmente com a consciência do ser?
Ou eu simplesmente sou levado pelas ondas sociais, pela moda, pelos costumes, pelas diversas dimensões que se apresentam a minha frente no sentido muito mais psico social do que meu próprio psico social.
É interessante que cada um tenha e que procure conjugar imediatamente as suas relações com as suas dimensões pessoais." 
Marina Fidélis
link para baixar e ouvir a mensagem:
http://www.sbee.org.br/portal/sbee/mensagens-mediunicas/mensagens-psicofonicas/mensagens-aos-mediuns/2013/marina-fidelis-06-de-fevereiro-de-2013
                                                                                                                                          

Copyright © 2013 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas - Todos direitos reservados - http://www.sbee.org.br
A SBEE autoriza a reprodução dos textos para fins não comerciais desde que seja mencionada a fonte.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário