segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preleção no dia 28 de Janeiro de 2011 pelo Espírito Leocádio José Correia.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Leocádio José Correia
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na
Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 28 de Janeiro de 2011.

"A Doutrina dos espíritos, o sistema de idéias espiritista, ele tem uma proposta transformadora...
É preciso que os irmão todos ao chegar na casa espírita imaginassem; ou eu sigo a linha da mudança ou da permanência, eu vou permanecer como eu realmente cheguei, ou eu vou mudar, se eu mudar, eu tenho que me transformar.
A Doutrina dos espíritos não é de maneira nenhuma um corpo embalsamado."
Leocádio José Correia

link para baixar a mensagem:

http://www.4shared.com/audio/fbFvRTQt/2011-01-28_-_Leocdio_Jos_Corre.html


para ouvir a mensagem:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário