sábado, 3 de setembro de 2011

Preleção no dia 02 de Setembro de 2011 pelo Espírito Leocádio José Correia.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Leocádio José Correia,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 02 de Setembro de 2011.



"Implicabilidades."
"Esse estar na Terra tem implicabilidades muito fortes.
Uma delas é que vocês façam uma positivação na vida.
Eu percebo em todos os níveis, em todas as profissões, um aspecto de negatividade total. Era preciso que vocês parassem um pouco e verificassem e pensassem; Será que eu estou contra o mundo? Que há em mim uma negatividade de tudo, eu nego tudo e acho que todas as coisas estão erradas, só eu estou certo.
É evidente que não pode ser assim. É preciso que vocês procurem positivar a vida.
E essa positivação da vida implica em antes fazer um auto conhecimento.
Quando nós não nos auto conhecemos, temos uma tendência a fazer críticas ácidas e acirradas contra terceiros.
"
Leocádio José Correia



link para baixar a mensagem:
http://www.4shared.com/audio/GlvaR0K_/2011-09-02_-_Leocadio_Jose_Cor.html

clique para ouvir a mensagem:








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário