domingo, 13 de novembro de 2011

Preleção no dia 11 de Novembro de 2011 pelo Espírito Leocádio José Correia.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Leocádio José Correia,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 11 de Novembro de 2011.


"Ética e solidariedade."
"O irmão Antonio Grimm disse o seguinte: 
O país que não conseguiu solidariedade, não tem ética.
Ele diz que o passo primeiro  para que um país tenha ética é o campo da solidariedade.
Era preciso que vocês avaliassem internamente em vocês e verificassem o seguinte; 
Eu tenho solidariedade com meu próximo? 
Se eu tenho solidariedade com meu próximo, eu tenho um campo ético;
se eu não tenho solidariedade, eu não tenho.
Vocês não podem esperar que melhore a nação brasileira sem um campo de solidariedade."
Leocádio José Correia


clique para ouvir a mensagem:







 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário