sábado, 19 de novembro de 2011

Preleção no dia 18 de Novembro de 2011 pelo Espíritos Leocádio José Correia e Marina Fidélis.

Mensagem psicofônica pelos Espíritos Leocádio José Correia e Marina Fidélis,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 18 de Novembro de 2011.


"Compartilhar."
"O médium espírita é uma pessoa que tem, acima dessas controvérsias da Terra, um equilíbrio.
Equilíbrio moral, equilíbrio social, equilíbrio de construção da sua própria pessoa, ele está sempre disposto a compartilhar.
Nesse compartilhar, é preciso que haja muita coragem para saber selecionar o que estou sentindo, de que maneira tenho esse sentimento para com a humanidade, para com o próximo.
De que maneira eu falo para as pessoas, o que é que digo para as pessoas.
Eu preciso compartilhar meus sentimentos, meus pensamentos, mas eu preciso compartilhar de tal maneira que eu não agrida, que eu não divida, que eu não destrua.
É tão fácil fácil destruir, mas é tão difícil caminhar uma semana com as chinelas de que a gente destrói."
Leocádio José Correia


"Verdade e compartilhamento."

"...Espiritista não mente, tem a coragem de dizer a verdade.
(...)
A humanidade tem lutado, vejam os transplantes... é compartilhar.
É a humanidade, falando através da lei, dizendo que é preciso mostrar que não se morre, se compartilha."
Marina Fidélis


link para baixar a mensagem:
http://www.4shared.com/audio/0TcY0rYo/2011-11-18_-_Leocadio_Jose_Cor.html


clique para ouvir a mensagem:







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário