quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Preleção em 30 de Janeiro de 2012 pelo Espírito Marina Fidélis.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Marina Fidélis,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 30 de Janeiro de 2012.


"O instituto do passa a culpa"
"Gostaria de lembrar que há na Terra um instituto de sempre "passar a culpa".
(...)
O que não posso é pegar o "instituto" do passa a culpa, e reclamar:
Não deu certo minha vida porque o gerente da empresa em que trabalho não deixou;
Não deu certo minha vida porque meu pai e minha tiveram grandes atritos quando era pequeno e em face disso não deu certo;
Não deu certo minha vida porque alguém me enganou;
Não deu certo a empresa que montei porque na empresa eu não sabia bem como me comportar e alguém foi desonesto comigo.
Eu nunca tive culpa... eu estou sempre passando a culpa."
Marina Fidélis



link para baixar a mensagem:

http://www.4shared.com/mp3/a-KJJgwy/2012-01-30_-_Marina_Fidelis.html?refurl=d1url


clique para ouvir a mensagem:







Copyright © 2012 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas - Todos direitos reservados - http://www.sbee.org.br
A SBEE autoriza a reprodução dos textos para fins não comerciais desde que seja mencionada a fonte.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário