quarta-feira, 21 de março de 2012

Preleção aos médiuns em 21 de Março de 2012 pelo Espírito Leocádio José Correia.

Mensagem psicofônica pelo Espírito Leocádio José Correia,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 21 de Março de 2012.


"Intuição e a Construção Humana."
"Era preciso que os irmãos estivessem sempre afeitos ao processo evolutivo no sentido intuitivo.
Que os irmãos seguissem mais a intuição, que os irmãos ouvissem mais sobre s intuição, que os irmãos fossem mais prontos, por exemplo para atender o próximo.
(...)
 Não venham me dizer: - Eu falei porque o outro falou; eu disse porque o outro disse.
Um erro não justifica o outro.
O espiritista vive em uma trilogia:
- Luz do Amor;
- Fraternidade intensa, extensa e profunda e
- Harmonia.
Essas são as três palavras que os irmãos devem todos os dias repetir.
Quando as coisas escurecerem devem lembrar imediatamente da Luz de Deus, a Luz do Creador, a Luz do Evangelho.
Por que? Porque eu tenho que fazer fraternidade. Eu sou um espírito de fraternidade. Porque eu represento uma agência do equilíbrio social, do equilíbrio humano, do equilíbrio espiritual."
Leocádio José Correia

 clique para ouvir a mensagem:



 
Copyright © 2012 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas - Todos direitos reservados - http://www.sbee.org.br
A SBEE autoriza a reprodução dos textos para fins não comerciais desde que seja mencionada a fonte.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário