quinta-feira, 1 de março de 2012

Preleção em 24 de Fevereiro de 2012 pelo Espírito Marina Fidélis.

Mensagem psicofônica pelos Espírito Marina Fidélis,
através do médium Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas.

Preleção no dia 24 de Fevereiro de 2012.


"Valores da Vida."
"...e consequentemente meditar sobre a vida no presente.
Estou valorizando as coisas boas que eu tenho?
Eu sei valorizar os meus amigos?
Eu sei valorizar a minha missão?
Eu sei nesse momento compreender o processo reencarnatório a que estou submetido?
Eu sei renunciar?"
Marina Fidélis

link para baixar a mensagem:
http://www.4shared.com/mp3/kLxu5B5S/2012-02-24_-_Marina_Fidelis_-_.html?refurl=d1url

  
clique para ouvir a mensagem:






Copyright © 2012 Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas - Todos direitos reservados - http://www.sbee.org.br
A SBEE autoriza a reprodução dos textos para fins não comerciais desde que seja mencionada a fonte.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário